quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lugares bom pra ler um livro...


Estou atualizando meu índice de lugares interessantes pra ler livros em SP.

Começo com a Estação da Luz.
Ainda mais agora neste friozinho da manhã, torna o cenário mais perfeito ainda.

Confesso que o horário que fico lá é bom pelo pouco movimento de pessoas.

Mas ali é cara de São Paulo.

Bom... Fica a dica !! Instale-se por volta das 9h as 15h.
Fique perto de algum guarda ( não dê bobeira, a cidade é linda, mas convenhamos que não é a mais segura ). Pegue seu livro... e mergulhe!!

Ahh e se me encontrar, finja que não me conhece.
Estarei lá para ler e não para conversar!!
( nada pessoal )



2 comentários:

Tiago Siguinolfi de Castro disse...

Hahahahahahahahaha

Mancada esse negócio, se eu te encontrar vou sentar do lado e ficar tentando ler o que vc ta lendo só p/ atrapalhar...

hahahahahahahahahaha

O melhor lugar p/ ler um livro, é em qualquer outro lugar que não tenha um computador ou televisão por perto...

Unknown disse...

hahahaha... Tah avisado né !!.. rs

Mas isso te incomoda pq provavelmente se tiver um computador ou uma tv, vc vai trocar o livro por eles. Certo???